sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Maracatu Baque Alagoano Inicia Contagem Regressiva para o Jaraguá Folia 2011



Os preparativos do Baque Alagoano para o Jaraguá Folia estão a pleno vapor. O grupo promete agitar, mais um vez, o Largo dos Pombos (atrás do Mercado do Jaraguá) com muita festa, alegria e paz.

Além do tradicional Maracatu, o Baque Alagoano pretende movimentar o espaço com diversas atrações culturais. A homenage de 2011 vai para a "Nega da Costa", folguedo que completa 101 anos de existência em Alagoas.

O bloco do Baque também vai dar o recado. As camisas estarão a venda logo, logo. E como acontece há quatro anos, os batuqueiros do Baque Alagoano prometem contagiar todo mundo com o peso do seu Maracatu.
É vestir a camisa do bloco, caprichar nos adereços e curtir pra valer!

Imagem e texto tirado direto do blog do Maracatu Baque Alagoano (http://www.maracatubaquealagoano.blogspot.com/)

2 comentários:

Jana Braga - Twitter = @janainahbraga disse...

Oi Rômulo, gostei muito do seu blog, em recente pesquisa que me dedico na internet, tive o prazer de encontrá-lo. Gostaria de um contato seu, me envia email p janainahbraga@gmail.com se possível for. Abraços e apoio a iniciativa cultural do estado. Parabéns pelo espaço.

kabrladuca disse...

Spins 1.2 – 1.3 titanium ring for men
The ring has a columbia titanium jacket diameter titanium water bottle of titanium scissors 11.2 centimeters. The powerbook g4 titanium length and height of the ring 2013 ford focus titanium hatchback is 22 centimeters (8.2 inches). The ring is made of platinum